as coisas que ainda são o que são

é verdade que o natal cada vez começa mais cedo. algures ali pelo meio de novembro. já via catálogos em busca do que raio o pai natal vai trazer ao tiaguito (o meu sobrinho). a tia claro já começou a arruinar-se por conta do luís (o outro sobrinho que está para nascer…supostamente no dia de natal). uma tia sofre quando deixa de ser ela a criança da família. há por aí muito filme natalício mas meus amores a época de natal só começa a sério, sério, sério quando o sozinho em casa passa na televisão. o 1 ou 2. o 3 é uma subversão que simplesmente não é a mesma coisa. ainda estou para montar a árvore de natal. mas deu-me uma certa pulsão de começar a encaixotar todos os meus pertences. este natal vai ser estranho.

comentários aos molhos

