cuteness overload

há um certo pendor para querer tudo que é fofo. depois há questões de sobrevivência. esta é uma delas. não consigo manter a minha vida como se nada fosse sabendo que estes meninos existem, podem ser comidos e eu não tenho.

e não sei como é que me passou ao lado mas a rua sésamo fez 40 anos no dia 10 de novembro. por isso, quem tiver jeitinho para estas coisas, a receita está aqui. podem fazer uns quantos e enviar-me. a sério…sem problema algum. mesmo!

comentários aos molhos

