por alguma razão era fã

e não era só porque um episódio sobre o diabo foi a única coisa que me fez ter um pesadelo. e também aquele bicho ou que raio que vivia nos esgotos e que atacava as pessoas quando se sentavam na sanita. posso dizer que graças a ele durante bastante tempo ir à casa de benho era uma experiência absurda. e as entradas no meu diário porque a minha mãe não me deixava ver os ficheiros secretos ‘essas porcarias estrangeiras’. o sofrimento, o horror. as revoltas da pré-adolescência. enfiava-me não sei quanto tempo em casa e revia tudo outra vez.

comentários aos molhos

