é sábado e eu, como sempre, estou a trabalhar

mas para a semana, por esta hora estarei a contar os minutos para ir para casa e preparar a festa. faço anos no domingo e vai ser a primeira de 4 festas até ao ínicio do próximo ano. ando com muita coisa para comemorar. gosto de comemorar coisas. tudo é razão para uma festa. e toda a festa não precisa exactamente de uma razão. mas seja, faço anos. a viver os últimos dias do meu primeiro quarto de século. com vontade de comemorar o próximo ano que está quase a chegar. e entrar em grande no próximo quarto de século. isto tudo para quê? porque estava aqui a lembrar-me de coisas absurdas que nos fazem bater o coração mais rápido. o ficar emocionada porque sim. a última vez que me emocionei foi quando descobri que o 39.5 é o meu tamanho (sim, tenho um pé pequenissímo…)  e que sapatos bem feitos é um outro mundo. tudo porque tive estas duas belezas nos meus pés e só não chorei de emoção porque não calhou.

6 thoughts on “é sábado e eu, como sempre, estou a trabalhar

comentários aos molhos

