ando há alguns dias a pensar nesta imagem

✱ via menina limão

muitos comentários já me assomaram a mente. coisas sobre as classificações. sobre as diferenças. sobre o porquê desta necessidade. sobre seios, mamas, peitos. depois lembro-me da rita. penso na rita da direita e na da esquerda.  dou por mim a dizer ‘mas que raio de fascínio pelas mamas, peitos, seios. não se entende. são mamas, peitos, seios. apenas isso.’ e lembro-me da rita da direita e da rita da esquerda. oh, mas são tão bonitas. tão convidativas de tão fofas e amorosas. o decote bem delineado. os montinhos que clamam para que se enterre lá o nariz e se beije aquela pele perfumada e sensível. oh, um decote bonito. o meu reino por um belo decote!

One thought on “ando há alguns dias a pensar nesta imagem

comentários aos molhos

