silly? much?

da noite fresca envolvida em tarefas caseiras ouço like a rolling stone do bob dylan. sorriso pois sim. quem é o vizinho? choque por descobrir que são os vizinhos do lado. casal simpático em que o marido me insiste em tratar por senhora doutora desde que terminei o curso. dois gatos persas. ambos funcionários das finanças. senti uma imediata vontade de entrar naquela casa e descobrir tudo. nunca lá entrei e somos vizinhos para cima de uma quinzena de anos. a certeza? disseram-me os senhores da companhia da água que mudaram o contador. parece que não podem estar mais de 5 anos. o meu estava cá desde 1994. ainda me lembro de estar sentada na sala, em frente da lareira acessa, sentada nas cadeiras da cozinha porque essa era a única mobília que tínhamos. era janeiro. neste agosto olho para a mesma sala que já por tantas transformações passou. e enquanto estou a forrar uma mesa diy feita a partir de um tabuleiro de cozinha penso que para agosto o mês está demasiado silly. até para mim.

2 thoughts on “silly? much?

comentários aos molhos

