das redes sociais. também.

estava eu aqui deliciada a escrever coisas sobre essas malfadadas redes sociais e a pensar em apagar perfis e quejandos novamente, porque sim, porque o excesso é prejudicial e eu sou pelo minimalismo. a ver os meus feeds e lá vejo este post. macaca-grava-por-cima estou contigo. estes já os tinha visto. e na altura nem rir consegui. achei tudo demasiado trágico. porque algures, não muito longe, isto é verdade. não é uma piada.

(por respeito às 2/3 pessoas que leiem este blogue, e para não estranharem a sequência dos próximos dias, eu não faço posts em tempo real. não. quando tenho tempo, faço meia-dúzia de posts que ficam agendados para os dias seguintes. às vezes lá acontece fazer um tempo real. a tecnologia. é maravilhosa. e tão fria.)

comentários aos molhos

